Travel Points

travel points




Os Travel Points são uma forma da empresa reconhecer o comprometimento do Consultor com geração de volume e fidelidade.

A cada mês que você cumpre a sua ativação mensal com 200 pontos de Volume Pessoal (pontuação bonificável), acumula Travel Points. Cada nova conexão que você faz também soma Travel Points com 100 pontos de volume de conexão. Ou seja, os pontos considerados para Travel Points são as somas dos Volumes Pessoais e dos Volumes de Conexão seus e de suas equipes.

Porém, cada equipe poderá somar para você no máximo 25% dos Travel Points necessários para a sua premiação.

Exemplo: Se são necessários 100 mil pontos para você ir a uma viagem, o máximo que cada uma de suas equipes poderá somar de Travel Points para você é de 25.000 (25%).

O único requisito para acumular os pontos infinitamente é se manter ativo com 200 pontos todos os meses. Do contrário, mesmo com pontuação acumulada, se deixar de se ativar com 200 pontos, zera toda a pontuação. Todos os pontos gerados por Volume Pessoal são somados 100%, sem aplicação de regra de VME. Ou seja, se você simplesmente vende, ao atingir 100 mil pontos viaja, independentemente do volume de suas equipes.

O Consultor poderá trocar os Travel Points por viagens de acordo com as promoções de viagens anuais oferecidas pela empresa.

O seu Escritório Virtual lhe fornecerá automaticamente os seus Travel Points para que você possa se programar.

Você pode usar os seus Travel Points solicitando o saque para cada viagem.

Todas as viagens e premiações são de fidelidade. É a única forma de você viajar.

Os Travel Points gerados são pessoais e intransferíveis e não podem ser trocados por qualquer tipo de recurso financeiro.

 

Quer fazer parte da nossa equipe?

Ainda não faz parte da Maravilhas da Terra? Efetua o Cadastro através de nossa equipe e receba uma incrível Página de Captura 100% grátis!

cadastro maravilhas da terra