O básico – Don Failla | Download em PDF

15
o basico download em pdf

Livro O Básico – Download em PDF:




Como construir uma organização de marketing multinível grande e bem-sucedida.

O marketing multinível consiste em fazer Com que o produto chegue ao consumidor em um sistema de remuneração muito especial. É um dos métodos de venda que mais cresce.

Don Failla, através do seu best seller O Básico, garante que seu método é eficiente e possível melhorar seus negócios e aumentar de forma consistente os rendimentos em um mundo cada vez mais competitivo, portanto, este livro deve ser tratado como um Manual de Treinamento.

Apesar de que a palavra vender desperta pensamentos negativos nas mentes em certa de 95% das pessoas. Mesmo assim os produtos precisam ser distribuidos, ou ninguém ganha coisa alguma.

Para formar um grande e bem sucedido negócio você vai necessitar de EQUILÍBRIO. Você precisa patrocinar pessoas e treinar pessoas e, não é preciso gastar somas astronômicas em publicidade, basta fazer a propaganda de boca a boca. Você pode COMPARTILHAR, com amigos e parentes os produtos de alta qualidade.

PATROCINAR pessoas no MMN (marketing multi nível) significa treinar pessoas, não apenas recrutar e é isso que Don Failla mostra em seu livro O Básico.

Quando patrocinamos uma pessoa assumimos um COMPROMISSO com ela. É RESPONSABILIDADE, do patrocinador ensinar às pessoas que traz para o negócio tudo o que sabe a respeito: encomendar produtos, documentar atividades, dar início ao trabalho, como treinar e desenvolver a organização, etc.
Voce trabalha e ensina pessoas a serem SEU PRÓPRIO CHEFE.
Uma organização de MMN, não é Pirâmide, esta é construída de cima para baixo, no MMN é o contrário.

Neste tipo de trabalho você aprende, patrocina pessoas, treina e ensina a fazer a duplicação, isto é, as pessoas que você ensinou vão fazer exatamente como você fez. Ex.. se você ensina 5 e estas e ensinam mais 5 você já tem 25 e assim por diante.

Segundo o Autor você não deve trabalhar com mais de cinco pessoas seriamente interessadas ao mesmo tempo, até o ponto delas estarem caminhando sozinhas. Neste exato momento, elas não precisarão mais de você e estarão duplicando.

Também enfatiza você ir até os três níveis de profundidade… isto é, você patrocina um, que patrocina mais um , que patrocina mais um e que patrocina mais um, assim, você terá 3 pessoas abaixo. Para isso, tem que trabalhar eficazmente com essas pessoas, enquanto não forma os três níveis você não tem nada.

O autor diz: você tem que fazer QUATRO COISAS: exemplificando um carro.. PRIMEIRO você tem que ENTRAR E DAR PARTIDA, depois colocar GASOLINA E ÓLEO, depois engatar a QUARTA MARCHA (ninguém começa uma viagem na quarta marcha, mas sim no ponto morto) por último você passa pra QUINTA MARCHA e.. durante a viagem você COMPARTILHA COM AS PESSOAS QUE VIAJAM COM VOCÊ OS PRODUTOS.

Pensando assim, você não tem que sair pelas ruas vendendo produtos, mas compartilhando com amigos os produtos.

Para você e sua equipe crescerem voces devem LEVAR A SÉRIO, TER ESPERANÇA.
Você deve também identificar que tipo de pessoas estão em sua equipe.. imaginem 3 tipos de navios e lancem ao mar… O navio OURO, o navio VAZIO e o navio PRATA. Os navios representam as pessoas de sua organização.

Os NAVIOS VAZIOS, são os indivíduos tipo vendedores, que leas patrocinaram e deixaram que trabalhassem sozinhos, achando que eles nao precisavam de ajuda ou direção. São os que desanimam facilmente. Um Navio PRATA não está tempo suficiente no negócio para compreendê-lo, a ponto de interessar-se seriamente por ele.Os Navios OURO são representados por pessoas seriamente interessadas.

Estão ansiosas para aprender. Liga sempre pra obter respostas as varias perguntas. Pede ajuda, quer que voce encontre com ela, alguem que pretende patrocinar ou treinar´. Está animada com o negócio, conhece o suficiente do programa para saber que funcionará, e isso a deixa entusiasmada. Está assumindo um compromisso, está comprando e usando os produtos. Tem metas. Tem lista de nomes no papel.

Muito importante saber… Temos que expor, envolver e aperfeiçoar sempre. Nunca pressionar mas treinar, ajudar.Você deve ajudar não fiscalizar.

Agindo assim você terá uma fogueira e não apenas um graveto, pois com um pedaço de madeira você não faz nada, com dois terá uma chama, com três um fogo e com quatro uma fogueira.

Esteja sempre MOTIVADO e seja sempre AUTOMOTIVADOR. Sua ATITUDE faz grande diferença quando está patrocinando ou treinando alguém.
Tenha sempre um plano pré estabelecido, com metas e no papel.
Esteja sempre preparado com frases para dar respostas e enfrentar as objeções.

NUNCA DESISTA!

O básico – Don Failla – Download completo em PDF




botão download o basico em pdf